A cada mês nos reunimos – presencial ou virtualmente – para meditar sob a força da Lua Cheia e gostaria de compartilhar um pouco do porquê disso.
Quando ela está na fase cheia, vem com toda sua potência luminosa, de expansão. Isso torna mais fácil nossa conexão, é como se acessássemos mais tranquilamente esse portal. A Lua Cheia traz uma energia ascendente, é algo que nosso sistema está mais habituado.
Meditar na fase cheia é um bom caminho para quem está se aproximando desse universo, para quem está dando alguns primeiros passos nesse processo de reconexão com ciclos e com a natureza.
Cada fase dela traz uma energia diferente que propicia diferentes vivências, favorecendo determinados aspectos. Te convido a perceber como você sente a força de cada fase, antes de aceitar qualquer fala sobre o assunto.
Se meditar na Lua Cheia é uma boa porta de entrada, aproveitar todas as fases lunares para se conectar é de uma potência e sabedoria enormes.
Te convido a partilhar desse momento de conexão, com a Lua e com outras mulheres, e conhecer todas as possibilidades trazidas por esta prática.
Saiba dos próximos encontros na nossa agenda e conheça algumas meditações exclusivas e práticas guiadas.