Natureza Intima

MULHER CONECTADA COMEÇAM A SE ABRIR OS PORTAIS DOS MISTÉRIOS

Estou usando a dor e a fragilidade para me vitimizar ou para me conhecer melhor? .

A Sabedoria é a fase que vem antes de sangrarmos, e ainda é um momento muito assustador e desafiador e com muitos incômodos para muitas mulheres. Processo da TPM, Tensão Pré Menstrual ou como gostamos de ressignificar chamando de “Tempo Para Mim”. “É o momento que estamos mais sensíveis e a nossa intuição fica mais apurada, e por isso muitas vezes a irritação aparece porque o que de fato nos incomoda se torna mais visível. Nossa energia começa se recolher, a se voltar para dentro, é a hora nos resguardarmos de muitas relações e olharmos para tudo aquilo que começa a aparecer internamente. É como o outono, na natureza, o movimento de recolhimento e preparação para o inverno (lunação). Neste momento se manifesta uma energia que nos chama a mergulharmos nas profundezas, é quando todas as forças primitivas estão entre nós e dentro de nós. É aqui que a intuição apurada e a Bruxa se manifestam mais fortemente. Bruxa, a mulher sábia, é aquela que escuta e tem relação íntima com a natureza e todas as suas formas de comunicação.

 

Melancolia, fortes e urgentes necessidades sexuais, irritação, alta sensibilidade e choro fácil são sensações comuns. O silêncio é necessário, pois este é um momento de olharmos para nossas sombras com profundidade. É como se um espelho fosse colocado na nossa frente. Além de tudo isso, nosso corpo começa a diminuir produção de estrogênio, e nos sentimos mais recolhidas. É a hora de iniciarmos as podas, o manejo e escolher o que precisa ir embora.

 

Aproveite este momento para acessar questões que você sente de trabalhar, escolher o que não te serve mais e se prepare para deixar ir junto com seu sangue na lunação.

 

Boa sorte nesse mergulho. Confie na sua intuição.

E na sua próxima lunação se inicia um novo ciclo e a gente segue experimentando e aprendendo mais sobre todos estes mistérios sobre a vida morte vida que acontecem dentro da gente.