Já sabemos que as Mulheres têm desempenhado papéis cada vez mais significativos e diversos no ambiente de trabalho. No entanto, ainda enfrentamos muitos desafios.
Diferenças salariais, abusos de diferentes ordens, tratamento desigual, competição entre as próprias mulheres, dificuldades de conciliação trabalho-família, estereótipos são algumas das realidades que têm me chegado em conversas com amigas e nos atendimentos. Dentre desse panorama, uma pergunta tem me intrigado:
Como desenvolver mais o feminino numa estrutura ainda predominante masculina?
Sei que estamos diante de um sistema complexo, e minha intenção é nos ajudar a sermos as protagonistas desta história, trazendo consciência dos nossos desafios e oportunidades!
E para começarmos o caminho é um só: autoconhecimento e fortalecimento da nossa presença em qualquer lugar que estivermos de forma sábia, estratégica, intuitiva, amorosa e acolhedora.
Além disso, encorajar um ambiente de trabalho integrativo, onde feminino e masculino sejam reconhecidos na sua potência é fundamental para promover um desenvolvimento mais harmônico, saudável e próspero a todos, independentemente do gênero.