Agora aos quarenta, brincando com a minha pequena, que já está se tornando grande.❤️
Afinal o tempo passa para todos…
Certamente, e já falei aqui, esta é uma das minhas relações mais lindas e mais desafiadoras. Quem tem a primeira filha mulher talvez me entenda…
Como ela me ensina…. meus Deus…
As suas brincadeiras estão mudando, nosso tempo juntas já começam a ter outras criações, como uma sessão de fotos.????
Confesso que foi um desafio eu aceitar o seu crescimento, passar a olhar a minha filha já como uma menina moça e não mais como aquela menininha que eu achava que precisava proteger e ensinar os caminhos.
Nesta tarde percebi mais ainda o quanto ela é capaz… o quanto ela tem as suas vontades e batalha para realizá-las. E o quanto eu não preciso fazer mais muito, só observar atentamente esta florzinha desabrochar, trabalhando as minhas emoções. E aceitando que ela não sou eu, e que as vezes não sei mesmo o que sua alma precisa para voar.
Sigo aprendendo a confiar mais e mais nesta pequena grande Mulher.
Te amo minha filha e te agradeço cada aprendizado, chacoalhada, desafio que você me traz.
Nem sei pq partilhei isso aqui, mas talvez como um convite para que nós mães de meninas possamos olhar para nossas filhas com muito respeito pela pessoa que elas são. E termos esta clareza de que elas não são a gente, que vão experimentar coisas diferentes e talvez também em tempos diferentes.
E claro sem perdermos a nossa missão como mães que, essencialmente para mim, é dar amor, exemplo e limites relacionados a valores.
Seguimos.
Agradeço muito a @maricota.conecta , @milamotomura e @elisaroorda que me acompanham e ajudam nesta missão!!!!